terça-feira, 11 de junho de 2013

Da Bimby com Amor, From Thermomix with Love

Um primeiro cliché, adoro a minha bimby!
O título para este blog surge de um outro, de uma expressão muito utilizada quando mandávamos postais de destinos diferentes, " De Londres com Amor, da Rússia com Amor, de Paris com Amor", entre vários.
Com a minha bimby, é assim que sinto, tudo o que de lá sai é feito com amor, é da bimby com amor, e isso dá-me inspiração para a usar cada vez mais.
Mas a bimby é também a minha aliada da poupança. É com a bimby que tenho sempre as melhores promoções de iogurtes, que faço quiches e pizzas por uma fracção do preço, que aproveito sobras de pão, de fruta, de queijo, e é com amor que os transformo em refeições equilibradas, em sumos, em gelados. É que na bimby nada se desperdiça, tudo se transforma!E poupo, poupo muito, e "bimbo" ainda mais!
Tenho bimby desde novembro de 2004, mas o ano do "acordar para a bimby", foi 2012, quando me juntei à bimby e aprendi a usá-la como nunca o tinha feito antes. Que desperdício, 8 anos de sub-aproveitamento! Quando penso no que podia ter poupado mais com ela ao longo desses anos! Agora com uma gestão do orçamento familiar muito mais apertado, a bimby é a minha aliada, e juntamente com a coordenação do blog Poupar A Descontar, tenho aprendido muito nesta área. Com as promoções que publico no PaP, organizo a minha despensa de acordo com o faço e farei na bimby, maximizando a poupança nos folhetos . Por exemplo, estou especialmente atenta a promoções de produtos de 6% IVA, reduzido ou essenciais, como a farinha, ovos, leite, azeite, açucar, queijo em barra, (para nomear alguns), que posso eu transformar na bimby em queijo ralado, bases de pizza, massa quebrada, iogurtes e tantos outros.
Poupar Aqui, Poupa Ali....
E quando a bimby prepara a dita massa de pizza, para o meu filho rechear, é com Amor, e impagável tê-lo comigo na cozinha em momentos de partilha, que ele irá recordar sempre.

Partilhem, Amem, Poupem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas